segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Vaidade, vaidade - Tudo é vaidade...

O que há com esta geração com menos de 30, 35 anos? Possuem uma autoestima tão exacerbada (ou uma baixa autoestima tão patológica que precisam provar à todos o tempo todo o quanto se amam) que são incapazes de reconhecer que existe coisas mais importantes que eles próprios?

Então um mantenedor de um projeto interesse cai no lado negro dos mantenedores de um outro projeto do qual o cara era fã - ele construiu algo tão bacana quanto, e os carinhas ficaram de mau e não o chamaram mais para as festinhas.

Ok. Sacanagem. Alijaram ele de uma Comunidade, e propaganda é a alma do negócio.

Mas daí o cara vai lá e derruba o projeto dele, porque ele não se sente bem fazendo algo que promova o projeto dos carinhas que machucaram seu coraçãozinho...

Crianças, aprendam com o titio Lisias: amor, amizade e acolhimento se procura de quem lhe ama, lhe tem apreço e gosta de você.
Com o resto, você convive e colabora em troca de um benefício mútuo - e se você gosta dos caras ou eles de você é, francamente, irrelevante. Ótimo se rolar, mas irrelevante assim mesmo.

Quando você derruba um projeto grande porque não quer mais jogar confete nos seus desafetos, você não está cuspindo nos seus desafetos, mas nos seus usuários. São eles que ficaram sem o projeto, são eles que confiaram em você e por isso ficaram na mão.

Se você mija em todo mundo porque uns poucos mijaram em você - isso não te faz alguém algumas ordens de magnetude pior que eles? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(c)2005 a 2016 por Lisias Toledo.
Reproduções parciais autorizadas somente com menção da fonte e com fins não comerciais.
Qualquer outra utilização, comercial ou não, somente com autorização expressa do autor.